Sessão Solene para entrega de honrarias

por Genilson Castro publicado 29/07/2015 09h05, última modificação 12/09/2015 22h56
Será realizada sessão solene objetivando a entrega de Título de Cidadania a diversas personalidades que residem em Esperantina.
05/09/2015 (Brazil/East / UTC-300)
Ginásio Poliesportivo Dídimo de Castro
Pessoa de contato
Telefone de contato
Participantes
Relação dos homenageados: Maria Almerita Caldas Rocha, Evandro Vieira Alencar, José Ribamar Alves da Cunha, Isabelle Andrade Sousa, Yolanda Pires Costa, Jânio Ferreira de Aguiar, José Cláudio Pereira da Silva, Francisco Genival Ribeiro Sobreira, Bernardo Augusto Rocha, Ildefonso de Sousa Lima, Salomão Teles de Menezes, João de Deus Correia, Joelson Henrique Vieira, Francisco de Assis Machado, Miguel Rodrigues de Sousa, Carlos Santiago Pastana, Yolanda Pires Costa, Fernando Cunha de Castro, Tomé Soares da Costa Neto, Moacy Gomes Vilanova, Matias Pereira de Sene e Átalo Fernandes de Araújo Pessoa.
iCal

A Câmara Municipal de Esperantina realizará dia 5 de setembro sessão solene para entrega de Título de Cidadania a diversas personalidades que residem no município, em razão dos relevantes serviços prestados à comunidade local em suas respectivas áreas de atuação.

Serão entregues ao todo 22 (vinte e dois) títulos, que foram anteriormente aprovados em sessões ordinárias de anos anteriores e que não foram entregues no tempo devido por motivos diversos.

A solenidade acontecerá nas dependências do Ginásio Poliesportivo Dídimo de Castro, com horário previsto para iniciar às 19h00.