Apresentado Projeto que autoriza Câmara a doar ao Poder Executivo Municipal bem inservível

por Genilson Castro publicado 12/04/2019 10h40, última modificação 12/04/2019 10h47
A matéria foi apresentada e encaminhada às comissões internas, que deverá se manifestar sobre a mesma, para que esta seja deliberada em Plenário.

Plenário/Arquivo Câmara

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Esperantina apresentou Projeto de Resolução nº 3/2019, que “Autoriza o Poder Legislativo Municipal de Esperantina-PI a doar ao Poder Executivo Municipal bem inservível”. A matéria foi apresentada na primeira sessão ordinária do dia 5 de abril e encaminhada às comissões internas da Casa, para análise e posterior deliberação.

O veículo em questão, uma pick-up Ranger, fez parte da frota do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e foi doada ao Legislativo municipal após breve processo de habilitação, onde a mesma concorreu com outros órgãos administrativos do estado do Piauí, conforme noticiado aqui.

O documento apresentado justifica o fato nestes termos: “O bem de que trata o caput é um veículo inservível, economicamente inviável para consertos e manutenção arcados pela Câmara Municipal de Esperantina-PI”.

Segundo o trâmite legal, após passar pelas comissões, a matéria será deliberada em Plenário pelos vereadores.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'www.esperantina.pi.leg.br'