Eleição para escolha dos membros das Comissões Internas da Câmara aconteceu hoje em Sessão Ordinária

por Genilson Castro publicado 09/02/2019 19h18, última modificação 09/02/2019 19h18
A sessão foi dedica exclusivamente para a realização da eleição para as comissões internas da Casa.

Plenário/Arquivo Câmara

A primeira Sessão Ordinária de 2019 foi realizada hoje, dia 9 de fevereiro e foi marcada pela eleição para escolha dos membros das comissões internas desta Câmara, que serão responsáveis pela análise técnica das matérias em tramitação no Legislativo municipal.

Aberta a sessão, o senhor presidente nomeou com escrutinadores os vereadores Mauro André e Prof. Júnior Rodrigues e em seguida iniciou a votação, conforme previsto no Regimento Interno e os senhores vereadores foram chamados nominalmente para a votação em escrutínio secreto, que durou poucos minutos.

Logo em seguida se passou à apuração dos votos e o resultado foi assim divulgado:

Comissão de Finanças:

- Ver. Zé Cláudio – PSB

- Ver. Leonidas Quaresma – DC

- Ver. Domingos Luiz – PRB

Comissão de Constituição e Justiça:

- Ver. Mauro André – PRTB

- Ver. Júnior Rodrigues – PTC

- Ver. Domingos Luiz – PRB

Comissão de Obras e Serviços Públicos:

- Ver. Zé Cláudio – PSB

- Ver. Alcione Rodrigues – PTB