Matéria apresentada solicita que sejam realizadas obras de recuperação de praça pública

por Genilson Castro publicado 01/03/2019 23h45, última modificação 01/03/2019 23h53
A praça mencionada se encontra às escuras e com as árvores sem poda, motivos que justificam o pedido feito pelo vereador.

O vereador Zé Cláudio apresentou Indicação ao secretário municipal de infraestrutura, para que este viabilize a recuperação da praça Dr. Patriota, com iluminação e poda das árvores.

A praça localizada na rua Carvalho e Silva está às escuras e com as árvores sem o serviço de poda há bastante tempo dificulta o trânsito e a segurança aos moradores e aos frequentadores dos estabelecimentos comerciais próximos. Também se faz necessária a recuperação da praça, pois a mesma está bastante deteriorada e imprópria ao lazer, destaca o documento.

Com a recuperação, a praça volta ao uso seguro das pessoas e devolve à cidade um aspecto mais urbanizado esteticamente.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'www.esperantina.pi.leg.br'.