Presidente da Câmara de Esperantina-PI participa de encontro de qualificação em Teresina

por Genilson Castro publicado 08/02/2018 18h35, última modificação 08/02/2018 18h42
O evento foi promovido pela União de Vereadores do Estado e visa dar maior integração entre os membros dos legislativos municipais e capacitar os mesmo na gestão.
Presidente da Câmara de Esperantina-PI participa de encontro de qualificação em Teresina

Vereador-Presidente Manoel Filho/Arquivo pessoal

O presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho (PT) participou do Programa de Qualificação dos Presidentes de Câmaras Municipais, realizado no auditório do Shopping Poty, em Teresina-PI, no dia 7 de fevereiro do ano em curso.

O evento foi promovido pelo escritório de advocacia Márcio Rocha Advogados Associados em parceria com a União das Câmaras de Vereadores do Estado do Piauí – AVEP e teve por finalidade qualificar os gestores sobre vários pontos em relação à gestão das casas legislativas municipais, proporcionando aos participantes o respaldo para melhor servir à municipalidade em sua área de atuação.

A participação em eventos desta natureza representa muito para a gestão, pois é um importante fator de atualização e integração entre os associados da AVEP, oportunidade em que problemas do cotidiano são apresentados, debatidos e incorporados à rotina administrativa nos respectivos municípios.