Secretária de Saúde de Esperantina apresentará relatório em sessão ordinária da Câmara

por Genilson Castro publicado 22/03/2018 21h35, última modificação 22/03/2018 21h36
A apresentação de relatório acontece durante a sessão ordinária, em espaço cedido pela presidência da Casa, conforme previsto em Lei.
Secretária de Saúde de Esperantina apresentará relatório em sessão ordinária da Câmara

Secretária Municipal de Saúde/Imagem: Arquivo Prefeitura Municipal de Esperantina

A secretária municipal de Saúde, Elizângela Carvalho Amorim solicitou à presidência da Câmara Municipal espaço durante a sessão ordinária prevista para acontecer dia 23 de março.

Na ocasião, a Sra. Secretária pretende apresentar relatório das ações da pasta que representa, conforme previsto na Lei Orgânica Municipal em seu artigo 33, onde se lê: “O Secretário Municipal ou Diretor equivalente, a seu pedido, poderá comparecer perante o Plenário ou qualquer comissão da Câmara para expor assunto e discutir projeto de lei ou qualquer outro ato normativo relacionado com o seu serviço administrativo”.

Desta forma e no melhor interesse de proporcionar a devida transparência de seus atos, ficou agendado e durante a sessão ordinária, será feita a apresentação do relatório.

A presença da população é importante, nesta e em outras sessões do Legislativo municipal, como forma de acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos em prol dos cidadãos.