Vereadores solicitam auxílio ao governo do estado para obras após enchente

por Genilson Castro publicado 24/04/2018 09h33, última modificação 24/04/2018 09h33
O pedido foi assinado por todos os vereadores e tem por finalidade prover o município de recursos emergenciais visando a recuperação das estradas vicinais e outras vias urbanas, prejudicadas pelo intenso período chuvoso.

Na última sessão ordinária realizada no dia 20 de abril, na Câmara Municipal de Esperantina, os vereadores aprovaram o Requerimento de número 7, em que solicitam do governo do estado o aporte de recursos emergenciais para utilização na recuperação de estradas vicinais e reforma das ruas sem asfaltamento, localizadas nos bairros da cidade.

Foi solicitada ainda retomada do projeto de asfaltamento das ruas da cidade, tendo em vista que diversas vias foram severamente afetadas pelo severo período chuvoso ocorrido neste município. para as demais ruas que já contam com asfaltamento, a solução será a operação tapa-buracos.

A matéria foi aprovada por unanimidade em votação aberta. Dando seguimento ao trâmite, a matéria será entregue em mãos hoje ao governador do estado pelo presidente desta Casa Legislativa, para que seja dada maior agilidade à matéria.