Câmara aprova pedido de informações ao Fundo Previdenciário

por Genilson Castro publicado 10/03/2020 10h23, última modificação 10/03/2020 10h23
A situação do Fundo Previdenciário é motivo de preocupação para os vereadores Zé Cláudio e Tote Filho, pois afetam diretamente o futuro do funcionalismo público municipal.
Câmara aprova pedido de informações ao Fundo Previdenciário

Genilson Castro/Arquivo Câmara

Na primeira sessão ordinária do dia 6 de março, foi apresentado o Requerimento nº 2/2020, de autoria dos vereadores Zé Cláudio (PSB) e Tote Filho (MDB), em que os edis solicitam informações ao Fundo Previdenciário do Município de Esperantina – Funprev.

O pedido de informações se refere principalmente ao montante da dívida da Prefeitura Municipal junto ao FunPrev, com detalhamento das contribuições devidas, patronal e do servidor; sobre quais os parcelamentos vigentes, com detalhamento do número de parcelas e data dos respectivos pagamentos e o mês de competência e ainda informações detalhadas quanto ao recolhimento junto ao Esperantina – Prev das contribuições patronal e dos servidores, referentes aos últimos 24 meses, com as respectivas datas do efetivo recolhimento e mês de competência.

A matéria foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao destinatário para que no prazo legal as informações sejam repassadas a esta Câmara e as devidas providências sejam tomadas em relação ao esta importante demanda.

antonio saraiva
antonio saraiva disse: