Câmara aprova Projetos de Resolução relativos a prestação de contas

por Genilson Castro publicado 12/06/2019 10h08, última modificação 12/06/2019 10h08
As matérias foram deliberadas pelas comissões internas da Câmara e postas para deliberação em Plenário, onde foram aprovadas, em conformidade com o julgamento das mesmas pelo Tribunal de Contas do Estado.
Câmara aprova Projetos de Resolução relativos a prestação de contas

Genilson Castro/Câmara Municipal Esperantina

A Câmara Municipal de Esperantina aprovou, dia 7 de junho, os projetos de resolução de nº 4 e 5, relativas ao exercício financeiro de 2014 no período de 1º de janeiro a 02 de setembro/2014 e período de 03 de setembro a 31 de dezembro/2014, referentes aos mandatos dos gestores Lourival Bezerra e Vilma Amorim, respectivamente.

As contas de governo foram apreciadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE e logo após remetidas à Câmara de Esperantina para deliberação em Plenário.

Postos em votação individualmente na forma de voto secreto, segundo determinado pelo Regimento Interno da Casa, os projetos receberam seguintes votações: Projeto de Resolução nº 4, sobre contas de governo de Lourival Bezerra foi aprovado com ressalvas com 12 (doze) votos favoráveis e 1 (um) voto nulo; Projeto de Resolução nº 5, sobre contas de governo de Vilma Amorim foi aprovado com 7 (sete) votos favoráveis e 6 (seis) contrários.

Encerradas as votações e aprovadas as matérias, serão publicadas em veiculo oficial de imprensa e cópias enviadas às partes envolvidas e ao TCE, para conhecimento.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'disponível em www.esperantina.pi.leg.br