Câmara Municipal de Esperantina divulga resultado do concurso

por Genilson Castro publicado 10/03/2020 13h05, última modificação 12/03/2020 11h06
Com a divulgação do resultado, mais uma etapa do concurso público é cumprida.
Câmara Municipal de Esperantina divulga resultado do concurso

Genilson Castro/Arquivo Câmara

Em cumprimento ao disposto na Recomendação Administrativa nº 04/2020 da 2ª Promotoria de Justiça de Esperantina-PI, a Câmara Municipal de Esperantina informa que fica suspenso o concurso em andamento neste Órgão, ao tempo em que publica e dá conhecimento aos interessados do resultado final da prova objetiva do concurso público para preenchimento de cargos públicos desta Câmara.

Desta forma, em cumprimento à Recomendação do Ministério Público, se pode ler nos links abaixo o Cronograma de Atividades atualizado, o Resultado Final da prova objetiva, Nota de Esclarecimento e ofício com o mesmo fim, enviado pela banca organizadora do certame, em que explicita os fatos:

Cronograma Atualizado de atividades

Resultado Final da Prova Objetiva

Nota de Esclarecimento

Ofício banca Gabriel Excelência.

A reprodução desta matéria é permitida, desde que contenha a assinatura: disponível em www.esperantina.pi.leg.br