Câmara Municipal de Esperantina emite Nota de Pesar

por Genilson Castro publicado 31/07/2020 10h50, última modificação 31/07/2020 10h50
A senhora Maria do Carmo Rodrigues faleceu em sua própria residência, onde foi velada. O sepultamento ocorreu no cemitério da localidade Pequizeiro da Areia.
Câmara Municipal de Esperantina emite Nota de Pesar

Moção/Arquivo Câmara.

Com pesar, a Câmara Municipal de Esperantina-PI, lamenta o falecimento da senhora Maria do Carmo Rodrigues, popularmente conhecida como Dona Cunhã, ocorrido nesta quarta-feira, 29 de julho de 2020, aos 102 anos de idade.

Em nota a câmara destaca cidadã exemplar e chefe de família e que, através de sua vivência e trabalho, conquistou várias amizades, deixando um legado que ficará para sempre na memória de quem a conheceu.

O velório aconteceu no Cemitério do Santuário Ciganinho Milagroso, situado na localidade Pequizeiro da Areia, também zona rural de Esperantina.

A reprodução das notícias veiculadas é permitida, desde que contenha a fonte: www.esperantina.pi.leg.br.