Câmara realiza sessão solene de abertura da sessão legislativa 2021

por Genilson Castro publicado 12/02/2021 09h35, última modificação 12/02/2021 09h35
A sessão contará com a presença de diversas autoridades municipais e será destinada à leitura da mensagem do Poder Executivo municipal.
Câmara realiza sessão solene de abertura da sessão legislativa 2021

Plenário/Imagem: Clenilton Gomes

Acontece hoje à noite a abertura da sessão legislativa 2021, que dará início aos trabalhos do Poder Legislativo municipal. A sessão será presidida pelo Vereador Alfredo de Castro Filho (MDB).

A solenidade contará com a presença de todos os vereadores e, segundo legislação vigente, será destinada apenas à leitura da mensagem do Poder Executivo. Foi confirmada a presença de secretários municipais e outras autoridades convidadas.

Devido às restrições impostas pela pandemia a presença na sessão será bastante restrita e condicionada ao seguimento das normas de higiênica sugeridas pelas autoridades de saúde, em especial, o uso de máscara e álcool gel.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Matéria disponível em www.esperantina.pi.leg.br'.