Divulgado cronograma do concurso público da Câmara Municipal de Esperantina-PI

por Genilson Castro publicado 09/06/2020 18h35, última modificação 09/06/2020 18h40
Retomada do cronograma se dá após flexibilização de restrições impostas pelos Decretos do governo do Piauí.
Divulgado cronograma do concurso público da Câmara Municipal de Esperantina-PI

Arquivo Câmara/GenilsonCastro

A Câmara Municipal de Esperantina – PI e a empresa Gabriel & Gabriel, Consultoria, Projetos e Serviços LTDA, tendo em vista a flexibilização das restrições do Decreto do Governo do Estado do Piauí decorrentes da Pandemia do COVID 19, tornam público a retomada do calendário de atividades visando o cumprimento das etapas seguintes do Concurso Público destinado ao provimento dos cargos vagos no Quadro Permanente da Poder Legislativo do Município de Esperantina, conforme o que se estabelece a seguir:

ANEXO  II – CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

Resultado da Prova de Título

11/06/2020

www.gabrielexcelencia.net.br

Prazo para recurso

11 e 12/06/2020

excelencia-express@hotmail.com

Resultado de Recurso e Resultado Final

15/06/2020

www.gabrielexcelencia.net.br

Essas são as informações disponíveis até o momento. Lembrando que o email da Câmara é camaramunicipal@esperantina.pi.leg.br e que pode também ser utilizado para dirimir dúvidas.

Jesus de Sousa
Jesus de Sousa disse:
21/06/2020 11h32
eu acompanho o resultado e até o cronograma não foi disponibilizado nada de resultado, segunda feira vou procurar a procuradoria.
Comentários foram desativados.