Plenário da Câmara aprova matérias em sessão ordinária

por Genilson Castro publicado 12/08/2019 09h59, última modificação 12/08/2019 09h59
Os vereadores apresentaram diversas matérias, solicitando melhorias para o município.
Plenário da Câmara aprova matérias em sessão ordinária

Genilson Castro/Arquivo Câmara

Durante as últimas sessões ordinárias realizadas no dia 9 de agosto, os vereadores apresentaram e aprovaram diversas matérias de interesse do município, objetivando melhorias nas mais diversas áreas.

Dentre as matérias aprovadas, há solicitação de fisioterapeutas para os postos de saúde da zona rural, abertura de rua, instalação de quebra-molas, recuperação de estradas vicinais e recuperação de campo de futebol. As matérias aprovadas serão encaminhadas aos destinatários, para que as devidas providências sejam adotadas e atendam às demandas populares.

Devido a uma reforma em andamento no prédio da Câmara, a sessão foi transferida do Plenário e realizada na sala de reuniões da Câmara, sem prejuízo aos trabalhos administrativos.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Disponível em www.esperantina.pi.leg.br'.