Vereadores são empossados pela Câmara Municipal de Esperantina

por Genilson Castro publicado 23/01/2021 18h05, última modificação 23/01/2021 18h07
Os parlamentares foram empossados nos cargos após a saída de dois vereadores para assumir secretarias municipais, criando assim as vagas no Legislativo municipal, que foram preenchidas nesta reunião.
Vereadores são empossados pela Câmara Municipal de Esperantina

Sessão de Posse/Imagens: Cleniton Gomes

Em reunião realizada na noite de 22 de janeiro, foram empossados no cargo de Vereador os senhores Roberto Dênis Carvalho Lages e Ruberson Marataoan de Oliveira Medeiros. Os vereadores titulares das vagas, os senhores Jânio Rodrigues Carvalho e Richardson Melo Ribeiro foram comissionados, respectivamente, como Secretário Municipal de Infraestrutura e Transportes e Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

Na solenidade de posse, o presidente da Mesa Diretora Alfredo de Castro Filho (MDB), seguindo as normas legais que regem o município, convidou os novos vereadores prestaram juramento e logo após os mesmos foram declarados empossados e assinaram os termos de posse. Em seguida a palavra foi facultada aos dois vereadores, que agradeceram a oportunidade concedida para desempenhar suas atividades legislativas em prol do município em um discurso que salientava a proposta de união do Legislativo pelo desenvolvimento do município de Esperantina.