Vereadores visitam o Tribunal de Contas do Estado

por Genilson Castro publicado 06/01/2021 21h55, última modificação 06/01/2021 21h53
A visita teve por finalidade aprimorar conhecimentos a partir das informações recebidas, tendo em vista o bom desempenho das funções legislativas.
Vereadores visitam o Tribunal de Contas do Estado

Visita ao TCE-PI/Imagem: Vereador Prof. Júnior Rodrigues

Na manhã de hoje, 6 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Esperantina, Vereador Alfredo de Castro Filho (MDB), acompanhado pelos vereadores Luiz Dionízio (MDB), Prof. Júnior Rodrigues (PTB), João de Deus (MDB) e Richardson Melo (PP), juntamente com o assessor jurídico Dr. Maurílio Quaresma realizaram visita ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE. Na pauta, a solicitação de informações que auxiliem ao trabalho dos mesmos e respaldem suas atividades junto ao município de Esperantina.

A visita foi estendida ainda à Secretaria de Estado do Meio Ambiente, onde foram tratados assuntos relativos à liberação de calçamentos para a cidade, uma das grandes demandas a ser atendidas, visando ampliar os benefícios da urbanização a todas as áreas da cidade, tendo por meta a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e além disso melhorar a estética urbana, sempre visando ao bem comum de todos.